quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nude Fever

Texto: Isabel Fahrion

Quem pensa que precisa estar bronzeada para usar tons de nude se enganou! Nude é uma palavra de origem grega, e significa “nu”.  Na moda, é uma cor. É usar peças que a cor se funde com você, ou seja, a proposta do nude é justamente usar tonalidades próximas ao tom da sua pele!


Pensando nisso, nosso shoes designer favorito Christian Louboutin criou uma coleção intitulada “Five Shades of Nude”, um luxo! E ele não vai parar nos cinco tons, a coleção continua aumentando. A ideia dele foi justamente de desenvolver cores que façam com que o sapato seja quase da mesma cor da pele, e com isso, alongar as pernas das mulheres!


E as roupas? Nada é mais chique do que um look nude. Funciona da seguinte maneira: se a sua pele tem um tom rosado, escolha uma tonalidade de rosa; se for um tom alaranjado, idem, e por aí vai. E tem mais, apesar de não parecer, ele emagrece e alonga a silhueta! Nessa onda de monocromáticos, o look nude é um luxo.


Na beleza funciona do mesmo jeito. O make nude é aquele tipo “acordei linda”, aquele que parece que você não está usando quase nada. Engano! Esse é um make que exige uma preparação muito estudada da pele e um jogo de luz e sombras bem sutil. Existem milhares de tonalidades nude de corretivos, primers, bases, batons e sombras. E por mais que elas pareçam quase iguais, não são! Vai depender do tom de cor de sua pele. E aí, que tal experimentar essa febre? Cubra-se de nude!





Nenhum comentário:

Postar um comentário