sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tamanho Único


Texto: Tatiana Rocha Netto


                                             foto: Lucas Fagundes

Mulheres se encontram e conversam, trocam experiências, falam sobre sentimentos, sejam eles tranquilos, doces ou difíceis de lidar. Mulheres interagem muito, sobre diversos assuntos.

A letra da música de Marina Elali (trilha que define o Tamanho Único), Mulheres Gostam, descreve de forma melodiosa o universo feminino.



Os encontros com bate papo, das cinco mulheres do Tamanho Único, mostram um pouco disso tudo. Histórias de vida são colocadas, informações são repassadas, emoções são vivenciadas e aí se estabelece o compromisso com o descompromisso, com o lúdico, com a imaginação, com o real e com o sonhado.

Nessa convivência com o público nos eventos do Tamanho Único, encontramos mulheres que guardam em si momentos de surpresa. Mulheres que se viram nos trinta, buscam agradar gregos e troianos. Difícil tarefa. Mulheres que levam a vida em emoções de uma montanha-russa, mas que também possuem  momentos de se permitir ao nada. Raros talvez. Elas sabem da importância de desconectar-se. 

Mulheres com suas mais variadas idades, belezas, opções, jeitos de ser e acontecer. Mulheres que se encontram e que fazem.


Ótimo final de semana! 

Deixamos com vocês nossa galeria com registros de encontros,  pois cada momento nosso é Único.
https://www.flickr.com/photos/131796000@N08/albums




2 comentários:

  1. Adorei. Mulheres são D+. Uma longa história de superação daqueles códigos injustos do passado. Venceram, com voz e visibilidade profissional, social, politica e cultural. Parabéns a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos seu comentário e ficamos felizes que tenha gostado!

      Excluir