quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que é sensualidade?

Texto: Janaina Dambroz

A sensualidade é ligada aos sentidos e sensações. Para ser uma mulher sensual o segredo é sentir-se bem consigo mesma, não existe forma de ver o seu próprio potencial de sensualidade se não acredita que a tem.
No âmbito sexual, há muitas inseguranças, mas o importante é superá-los e sentirmos bem com o que temos, com o nosso corpo, com as nossas características e melhorar aquilo que pode prejudicar a nossa personalidade. Quando o conseguir notará como a sua autoestima aumentará e com isso a sua capacidade de sedução.
Algumas dicas para melhorar a sensualidade:
- Explore o melhor da sua personalidade, uma pessoa alegre, com bom humor, atrevida, simpática ajuda a ser notada.
- Cuide da sua aparência, sensualidade não quer dizer mostrar, mas sim destacar os melhores pontos do nosso corpo. Se os olhos são incríveis, potencie-os com maquiagem, se o seu forte for o cabelo cuide dele, perante pernas bonitas não é necessário usar saia mais curta para ser sensual, mas sim usar uma saia que fique elegante, mostrando o suficiente, nem muito e nem pouco.
- Os sentidos são importantes, o odor é importante, a forma de falar, a maneira como comunicamos as ideias ao mundo, tudo isso contribui para ser uma pessoa sensual.
- Não finja ser sensual, trabalhe honestamente em melhorar o que pensa, que são os seus pontos fracos, tente converter em pontos positivos.
- Há elementos como o humor, a inteligência e a eloquência que se tornam realmente sensuais, e nem tudo está no físico e na aparência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário