quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quem somos?

Sou Amélia Dolores Berti, mais conhecida como prof. Dolores. Estou aqui porque quero compartilhar um pouco de minha vida, meu entusiasmo e meus conhecimentos. Claro, sei que também vou aprender muito. Minha primeira formação foi Pedagogia, sempre me interessei pelo magistério e depois que comecei meu empenho aumentou. A troca com alunos é espetacular, em todos os níveis de ensino e a vida me proporcionou esta dádiva. Cursei psicologia para coroar meu desejo de me aprofundar e continuar atuando na área das ciências humanas. Anos de estudo, dedicação e prazer. A vida é rica quando se pode transcender e o contato humano, oportuniza isto. Nâo é difícil se manter alegre e com espírito jovem quando a vida tem tanto significado. Ah e ia esquecendo: como é bom SER MULHER!



Meu nome é Carolina, mas só minha mãe quando está braba me chama assim. Sou Carol. Jornalista, assessora de imprensa e viciada em mídias sociais e comunicação. Fico 24 horas por dia conectada e sempre acho que preciso aprender mais!














 

Sou Isabel, e minha vida é a moda desde criança. Pesquisa, consultoria e produção são minhas grandes paixões. Estudo comportamento, arte e história, porque é daí que acredito que a moda nasce,
se alimenta, vive e se recicla de tempos em tempos. Procuro aprender mais e mais todos os dias, e acho que a vida é muito curta para me ensinar tudo o que eu gostaria de saber, experimentar e conhecer!












Miriam Cardoso de Souza, gaúcha da fronteira do RS, uma forasteira na região, mãe de dois guris, e
dois dogs. Advogada pós graduada em artes visuais, apaixonada por fotografia Ah, modéstia a parte também sou uma artista na cozinha, faço uma torta de kit-kat pra ninguém botar defeito!














Sou Tati Rocha Netto. Decidi estudar psicologia aos 16 anos e a cada dia me apaixono mais e mais por minha profissão. Motivo da paixão? Mergulho fundo em tudo que envolve emoção, pensamento e comportamento. Para psicopapos e dicas Psi, conte comigo! Tenho um marido, um filho e um cachorro que fazem diferença nos meus dias.












Fotos: Lucas de Souza Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário