sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A liberdade do não vestir moda virou moda

Texto: Isabel Fahrion

Então, tem dias que a gente não tem vontade nenhuma de se arrumar. Nem de escolher um look ou ajeitar muito o cabelo ou de caprichar no make.  Muito menos de usar um salto.  Tem dias que a gente só quer ser a gente mesmo, sem compromisso nenhum com o dress code.  A boa notícia é que o não vestir moda virou tendência!
No início do ano, o New York Times Magazine escreveu um artigo sobre o normcore, um estilo que lembra muito o minimalismo ultra clean dos anos noventa. Traduzindo: “norm” mais “hardcore”, “normcore” que significa ser normal.  Ao extremo. Jeans e camiseta, tênis, moletom e todo o tipo de roupa confortável fazem parte dessa trend que é uma de-lí-cia!
Ser básico e “normal” está na moda, é a atitude mais cool do ano e tem um super gostinho de tamanho único que a gente adora!!




2 comentários:

  1. Adorei!! Tendência aliada ao estilo e conforto é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Da delícia de usufruir o "normcore"...o nosso jeito e todos os jeitos são tendência e estão em alta. Mesmo que esse jeito seja o básico do básico. Coisa boa a camiseta branca e o jeans sairem do final de semana e invadirem nossa praia (mesmo sem praia)...Amei!!!

    ResponderExcluir