sábado, 30 de maio de 2015

Até logo...


A vida é feita de fases, escolhas, decisões e ciclos. O Tamanho Único  faz parte da minha história assim como faço parte da história deste grupo. Com essas mulheres eu ri, chorei, briguei, me diverti e aprendi muito! Esse time é ótimo, corajoso, botou a cara na vitrine e está fazendo acontecer.

Mas como falei, a vida é feita de ciclos e hoje um ciclo se encerra pra mim. Por questões pessoais e profissionais estou me despedindo de Caxias do Sul e, por isso, também me despeço do Tamanho Único.

Não é um adeus, é um até logo! Continuarei com alguns textos no blogsite, em pautas, ideias e momentos. Estarei presente sempre que possível mas desde já desejo um sucesso imenso para essa equipe que só me fez crescer.

Ainda vamos ouvir falar muito delas e tenho certeza que estão só no começo de uma história brilhante.

Gratidão pelos bons momentos que passamos juntas, serei eternamente grata.


Um super beijo, Carol Comim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário